(In) Sana!
Presisa dizer mais aguma coisa sobre esse moço aí que me faz tão feliz todos os dias?




Eu sei, queridos três ou quatro leitores, que o meu ano novo chegou um pouco, tá bom, muito tarde por aqui, mas é que foram tantas, tantas coisas acontecendo que nem sei se eu mesma consegui processar todos os acontecimentos.

Só posso dizer que até agora 2009 tem sido um ano muito bom para mim. Em todos os sentidos. Eu que me lamentei tantos nos posts passados sobre a ausência do meu amor, tenho ele comigo agora. As circunstâncias o trouxeram de volta um mês depois da sua partida. Isso não é felicidade muita minha gente?

E mal chegou e já está cheio de projetos e já falamos como se o futuro fosse uma encomenda enorme vinda do interior recheada de coisas boas e que vamos buscar na rodoviária daqui a alguns minutos. E isso é muito bom. A sensação é de que as coisas vão dar certo.

Só sei que são muitos os desejos e um ano inteiro para concretiza-los.

Muito feliz!

Um monte de beijos estalados cheios de energias boas e de um 2009 fantástico!


Sana


Nenhum comentário: