(In) Sana!
Vai dizer que ninguém lembra desse Papai Noel da Coca-Cola? Hahahahahah... Adoro ele. É a cara do natal!


Poderia ter sido melhor, mas infelizmente, não foi o melhor natal da minha vida. Mesmo assim não posso esmurecer, afinal é Natal!

Aqui em Teresina vamos todos ganhar muita chuva de presente, isso é bom tá? E eu pretendo passar o dia dentro de uma piscina bem grande e me encontrar com as minhas melhores amigas de todos os tempos para o nosso tradicional amigo oculto. A tarde promete. E depois eu vou assistir a Sex in the city, porque nada melhor do que uma dose de Samantha para animar o dia!

Feliz Natal!!!!!!!!

Beijos estalados

Sana

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, amei nosso amigo oculto! Foi tuuuuudo de bom! Muita risada e só presentinhos bons! Como é bom quando a gente se reune!!! =]
te amo amiga!
um 2009 inesquecível e positivo para todas nós!!!
\o/
DaNi