(In) Sana!: Longa espera

Longa espera

Eu e Betto no casamento da Cyntia e do Hérlon.



Serão 10 semanas. 1.680 horas. Quantos dias já se passaram desde o início da contagem? Sete dias. Uma semana inteira. 168 horas. Pode parecer muito, mas para mim é apenas o início de uma longa espera.

Foram pouco mais de dois meses até a data da partida. Um tempo relativamente curto, mas dentro dele couberam muitas coisas. Sentimentos, declarações, momentos inesquecíveis, carinho, afeto, respeito, atenção, promessas, desejos, amor, coisinhas, paixão, e mais um monte de coisas. Foi tempo suficiente para surgir uma história sólida e feliz.

Hoje faz uma semana que ele viajou. Calma, queridos três ou quatro leitores nem sei quantos vocês são ao todo mesmo, ele vai voltar. Essa não será mais uma história triste e dolorosa contada em capítulos neste humilde blog. Essa vingou. Está viva e cada dia mais forte.

Em uma semana eu escutei tantas coisas lindas que não caberiam em um texto apenas. Coisas que eu sempre quis ouvir. Coisas que me foram guardadas até sair da pessoa certa. Mas são confidências de casal, e não é elegante revelá-las. Não neste espaço público, perdoem-me.

Estar ausente às vezes nos faz descobrir coisas sobre nossas vidas e sobre nós mesmos. Ele precisou ficar ausente para descobrir que essa terra faz parte dele. Está intimamente ligada ao que ele é e ao que quer ser. Ele precisou ficar ausente para descobrir que me ama. É isso aí. Ele me ama e me disse com todas as letras. E eu venho aqui nesse instante dividir essa alegria com vocês. Essa é a única confidência que poderei fazer.

Sinto, apesar da distância quilométrica que nos separa agora, que ele está mais perto de mim como nunca antes. Sinto isso, e é muito bom sentir. Ele foi o meu presente. O presente que eu tanto pedi.

Esse foi um ano bom, não posso negar, apesar das dificuldades, foi muito bom. Muitas conquistas. Pessoas que conheci e me foram importantes. Conquistas materiais. Mas o meu melhor presente é exatamente aquele que não tem preço: um amor novinho em folha e correspondido. Existe felicidade maior?

Beijocas e um ótimo final de semana.

Sana

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade amiga, você ganhou o melhor presente este ano! =]
2008 foi um ano de conquistas p/ você!
E eu desejo que 2009 essas conmquistas se multipliquem e seja um ano maravilhoso!!!
beijão amiga
te adoro!
sempre:
DaNi