(In) Sana!

Betto,
Dizer que sentirei a sua falta seria redundante demais, meu amor. Mas, não encontro outras palavras para expressar o quanto a sua ausência física vai me custar. Vou sentir falta do seu abraço, do seu cheiro, do seu beijo, do seu sorriso largo, sua companhia e até das suas besteiras. Acho também que sou capaz de sentir falta da sua cara quando está de zanga comigo. È sentirei mesmo!

Não será possível conter as minhas lágrimas. Elas tem brotado naturalmente, várias vezes ao dia. É só lembrar que você passará tanto tempo longe de mim. Eu vou chorar, isso é inevitável. Mas sei que meu coração ficará quietinho quando os meus olhos mirarem o seu sorriso lindo outra vez.

O tempo nem sempre quer dizer muito. Meses, dias, horas e minutos servem apenas para nos orientar no espaço. O tempo não mede a intensidade dos sentimentos, muito menos do amor. E quando te falo que é amor o que sinto, não é confusão da minha cabeça. É certeza. Porque nada se compara ao momento em que os meus olhos pousam sobre os seus. Nada é igual ao meu coração acelerado e as minhas pernas trêmulas quando estou com você. Nada.

Vai porque essa é uma chance que você não pode perder. Vai crescer. Vai além dos muros desse lugar mostrar o quanto você é bom, o quanto você tem potencial. Eu vou ficar aqui torcendo para que você encontre o que procura. E torcendo mais ainda para que você volte para casa e pros meus braços.

Amo você.
* Para quem não entendeu nada ou não sabe, o Betto vai pro Rio de Janeiro no dia 14 de dezembro. Fica até o início de março, pelo menos eu espero...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sana,
vai dar tudo certo... qdo bate saudade, pense que o tempo vai passar rapidinho.... tenta ocupar seu tempo com trabalho, família, amigos... e entrega na mãos de Deus... pra que a distância não signifique nada junto ao sentimento de vocês. Como o verão é intenso... agitado... vai passar rapidinho! Outra coisa, o que é do homem, o bicho não come. Beijão, Carol

Anônimo disse...

Posso lhe dizer, que não se morre de amor, nem de saudade. Ela vai maltratando, corroendo, mais não é letal. Aprendi por A + B, que a nossa felicidade é um bem precioso demais para deixarmos nas mãos de alguém, as vezes aprendemos da forma mais dolorosa possível!!!!! Antes tarde que nunca, não é? Um amigo diz: A guarda morre mais não se rende. e isso é bem verdade!!! Feliz daquele que renasce, e eu renasci, cai e levantei, doeu mais passou, Amén.
De coração, espero que sejam felizes e que vc o faça feliz como eu não fiz. Jaynara Rocha

Cobra com Asa disse...

Ti lindo amiga!!!

Mas eu sei q o amor de vcs é suficientemente forte pra superar essa pequena distância física, já q os corações estão ligadíssimos!