(In) Sana!: Dono da minha cabeça, ele veio como o carnaval...

Dono da minha cabeça, ele veio como o carnaval...


Esse nêgo do sorriso lindo aí é o responsável pelo meu sorriso. Adoro!




É aconteceu. E pela primeira vez em anos eu acho que acertei a mão. Enfim, encontrei alguém que vale a pena. E sinto que ele também sente o que eu sinto. Estamos em sintonia: de corpos e almas.


É engraçado como em um mês cabe tanta coisa. Ele diz que eu peguei o juízo dele e joguei num liquidificador ligado em velocidade 3. Mas é exatamente isso que ele fez comigo também. Ele me devolveu a capacidade de sonhar e acreditar que o amor pode sim dar certo.


Na minha cabeça há um turbilhão de coisas acontecendo, mas eu não reclamo não. Eu quero isso demais. Eu quero viver cada dia como de fosse o último. Eu mereço. Nós dois merecemos. Se eu estou com medo? Sim. Mas isso pouco importa agora.


Infelizmente não se pode mensurar a felicidade em números ou proporções ou até mesmo palavras. Podemos apenas sentí-la e deixar que ela nos inunde. Mesmo se eu tentasse, eu não conseguiria transcrever a sensação maravilhosa que se passa dentro de mim quando ele está por perto.


Eu sinto uma paz que há muito eu não sentia. Eu sinto segurança naqueles braços, carinho naquele olhar e um desejo recíproco naquela boca linda. Se vai dar certo? Eu sinceramente não sei, mas vou me dar a oportunidade de tentar.


Beijocas estaladas
Sana

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom Sana!!! Muito bom! Fico feliz por ti! Ta vendo q o sol brilha pra todas nós??? beijosss Carol

Anônimo disse...

E é gente boa demais! E trata minha amiga muuuuito bemmm!
=]
beijo amiga
DaNi