(In) Sana!: A felicidade existe sabia?

A felicidade existe sabia?

Amore com sua maior paixão: o cavaquinho!







Eu sei que às vezes pareço meio precipitada nas coisas que faço. Eu sou assim mesmo. Eu tento melhorar e acho até que já consegui muitos avanços, mas a impulsividade faz parte da minha personalidade, às vezes para o bem, às vezes para o mal.

Mas quando se fala em amor, eu tenho o pé o chão. Talvez por já ter sofrido muito, talvez por saber que amor mesmo de verdade a gente não sente por qualquer um. Podemos até nos enganar, mas amor mesmo, é diferente.

Eu pensei que ia demorar muito tempo ainda até eu me apaixonar novamente. Eu pensei muitas vezes, confesso, que isso nunca mais aconteceria. Não é drama, é verdade. Eu pedi tanto a Deus que se algum dia eu voltasse a entregar o meu coração novamente de bandeja para alguém que esse alguém fosse realmente merecedor desse amor. Cansei de desperdiçar o meu tempo, os meus sentimentos, a minha disposição com alguém que não entendia de sentimentos, de doação, de estar junto e ser um só. Amor é empenho, é dedicação, é aguar todos os dias, é crescer junto com ele. Amor é isso.

E hoje digo, sem medo de errar, que isso que se passa dentro do meu peito nesse exato momento é amor. Só pode ser amor. Essa calmaria, essa quietude. Esse sentimento de paz e esse desejo ardente que não passa. E esse amor tem nome e sobrenome: Gilberto Ribeiro. Pros outros, simplesmente, Betto. Para mim é neguim, “love” de minha vida, amore e outros tantos nomes impronunciáveis que só os amantes tem...

Todos os dias ele ma dá uma aula de como ser gente de verdade. Ele é esforçado, atencioso, carinhoso, dedicado, observador, batalhador, ele sabe o que quer.

E como beija bem. E como tem o abraço forte. E como eu me sinto segura entrelaçada em suas pernas. E como é bom sentir a sua respiração perto do meu ouvido. Isso faz com que eu me sinta viva, disposta, feliz. E ele tem os olhos mais sinceros que já vi. E ele diz todos os dias que eu faço parte do plano. E isso me basta.

Beijos e beijos para todos os meus três ou quatro leitores.
Sana

2 comentários:

Anônimo disse...

É o amooooorrr!!!

Beijos, Carol

Anônimo disse...

tão bom te ver assim amiga, nessa calmaria!
Com sentimentos bons, com este sorriso lindo sempre à mostra!
é isso mesmo!!!
Sana merece ser feliz!
E como merece!!!
=]
sempre
DaNi