(In) Sana!: Feliz!!!

Feliz!!!

A primeira foto que tirei em Guaribas. Fim de tarde, luz perfeita e olhem essa serra!



Eita que esse blog tá abandonado demais minha gente!

A blogueira de araque aqui anda ocupada demais. Mas só posso adiantar que estou feliz além da conta até para tentar descrever. As esperanças realmente surgem de onde a gente menos espera. E não posso deixar de agradecer ao destino também. Valeu, cara!

Fazia muito tempo que eu não me sentia assim tão bem, tão leve, tão solta, tão cheia de vida! É o amor, ou pelo menos a eminência dele, que faz muito bem ao ego e principalmente ao coração!

Prometo que depois eu escrevo um montão de coisas sobre os últimos acontecimentos.

P.S:

* Conheci Guaribas! Hahahahahaha... A primeira impressão é a de que chegamos a uma daquelas cidades de faroeste sabe? Mas depois nos vemos rodeados por paisagens maravilhosas, um povo simpático e acolhedor que gosta de conversar, um ventinho delicioso. E saímos com a impressão de que aquele lugar tem tudo pra ser grande, muito grande.

* Conheci também o Museu do Homem Americano. Apesar de já ter ido a São Raimundo Nonato inúmeras vezes, eu nunca tinha ido até lá. É um passeio que vale a pena fazer. Muito bom!

* B... brigadinha pelo mês maravilhoso que acabamos de completar... e que venham mais e mais meses!

Beijocas
Sana

Nenhum comentário: