(In) Sana!: E agora?

E agora?

Aff...
Séculos sem atualizar.
É assim mesmo, a vida tá corrida.


Novas possibilidades ou seriam velhas histórias que se repetem apenas mudando um dos personagens? Sei não hein?

Tô deixando rolar, mas morrendo de medo de assistir o mesmo filme outra vez, de virar o “Vale a pena ver de novo” entende? Porque como já sei o final perde toda a graça. Quer dizer, tem uns filmes que até valem a pena uma reprise, mas não é esse o caso. Esse definitivamente não vale. É um filme “B” da pior qualidade que nem como “cool” pode ser classificado tá?

Acho que as coisas estão acontecendo rápido demais. Era para ser só uma noite e pronto. Nada de contatos posteriores. Nada disso. Só uma noite. Só que não existe plano perfeito quando se fala em sentimentos. E vieram as ligações (e olha que eu nem me preocupei em dar o número de meu telefone). E agora eu tenho uma caixa de mensagens repleta de coisas fofas e picantes...
Confesso que estou apavorada. Eu deveria ter matado o galo logo na primeira noite. Só que não o fiz. E agora? Deixo o tempo correr e as coisas tomarem rumo ou defino o rumo com um curto, grosso e sonoro “NÃO”?

Tô perdida! Todos me dizem que eu me devo essa chance. Eu também acho. Só que eu não quero arriscar e perder a jogada outra vez. Eu quero, eu preciso de certezas. E também não quero magoar ninguém. Eu quero sair ilesa dessa história e não deixar nenhum vestígio de rancor, meu ou dele.

Mas ele me surpreende sabia? Mesmo depois de me ouvir contar um resumo bem feito de tudo que aconteceu em um passado bem recente, ele não desistiu. Continua firme e forte a me cercar. Continua com as mensagens, os telefonemas... Mas eu tô com medo porra! Eu tenho esse direito!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faça que o seu coração mandar. Vai devagarinho... soltando o feio de mão aos poucos... aí vc ver no que dá! Beijos, Carol