(In) Sana!
Não teve jeito. Corri, me escondi mais a gripe me pegou. Com esse calor insuportável que faz por aqui nessa época do ano, não tem jeito de não ficar doente. Isso quer dizer que eu estou completamente irritada, com crise de sinusite e tudo que eu tenho direito. Então vou deixar vocês com esse texto da maravilhosa Martha Medeiros:

"Eu sou feito de
Sonhos interrompidos ...detalhes despercebidos...amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão...pessoas no coração...atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci...experiências que não vivi...momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante...distraída até o bastante...não paro por instante


Tive noites mal dormidas...perdi pessoas muito queridas...cumpri coisas não prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar...pensei em fugir,para não enfrentar...sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei...amizades que não cultivei...aqueles que eu julguei...coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo...lembranças que fui esquecendo...amigos que acabei perdendo...Mas continuo vivendo e aprendendo”

Lindo né?

Beijos, beijos, beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

menina, amei este poema!!! DEmaissss!!!!! E amei nosso finde, com muita vodka e azeitona!!! kkkkkkkkkkkk e fotos, claro!
beijo amiga, te amoo
sempre:
DaNi