(In) Sana!: As aniversariantes da semana

As aniversariantes da semana

Com o copo na maõ:Rossana; Com a galinha: Dani e roubando o bolo do Elmarzinho: Mariana



Como não poderia deixar de ser a semana é totalmente dedicada a elas. Minhas três amigas diferentes na essência, por que todo ser humano é, mas pessoas maravilhosos que Deus botou no meu caminho.

O dia 01 de setembro é dela. A Rossana chegou agora, mas muitos acham, até nós mesmas, que essa amizade já dura anos. E todos gostam de dizer também que somos a tampa e a panela. E como nos divertimos no trabalho e na balada. Mas quando tem que falar sério, é sério mesmo. Minha colega de trabalho que se transformou em uma amiga querida de todas as horas. Aprendi com ela que ser "ruinzinha" de vez em quando pode ser legal e trazer ótimos resultados. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

O dia 03 de setembro é dela. A Mariana chegou um pouquinho depois das Wardzs como agregada e acabou ficando. Se brigamos? Muuuuuito, porque nós duas somos opiniosas e teimosas demais. Mas também temos muito em comum como o jeito carente "maior abandonada" de ser. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ....

O dia 05 de setembro é dela. A Daní é a primeira de todas. Conheço desde os tempos do colégio. Estudamos juntas por uma vida, e se a gente for ver é uma vida mesmo, afinal são 15 anos de amizade. Sinceridade é a sua marca registrada. Ela é a responsável pela maioria das lágrimas que eu derramo no dia do meu aniversário. Ela escreve coisas lindas. Nossa amizade está debutando este ano, mas pretendemos fazer bodas de diamante, se assim a vida permitir né?


Beijocas para todas.

Sana


Um comentário:

Anônimo disse...

amiga, que homenagem linda! E você participou das minhas duas comemorações! E como você mesma me disse a meia noite: mais um aniversário que a gente comemora junta, unida! Espero que seja sempre assim. Você é uma amiga importante demais da minha vida! Obrigada por tudo!
=]
DaNi