(In) Sana!
Magro,chato, feliz, estressado, gordo, moleque, depressivo, barrigurdo, sarado, tarado, safado, dentuço, orelhudo, cheio de olheiras, e por aí vai. Todo mundo é de um jeito. E todo mundo um dia tem o direito de mudar. O direito de ser como se sente bem, sem as cobranças, sem imposições, sem padrões predefinidos. Todo mundo é de um jeito e pronto. E é aí que está a graça da vida: na diferença.

Não sou nenhum padrão de beleza e muito menos de comportamento. Mas me dou o direito de tentar ser feliz do jeito que escolhi ou como me sinto bem no momento. Não que eu esteja 100% contente com o corpo que tenho agora. Posso melhorar, eu sei disse. Mas alguém aí já pensou que é um saco ser julgada pela sua aparência? Que é um saco ser observada e receber olhares de reprovação porque você é diferente? Que é um saco as pessoas acharem que você só pode ser feliz se for bonita, magra, rica e comprometida?

E daí se eu sou gorda? E daí se eu estou totalmente fora dos padrões das revistas de moda? E daí se eu não tenho um namorado ou tenho um namorado lindo de morrer? E daí se eu estou cagando pro que acham ou deixam de achar sobre a minha pessoa? Fodam-se todos os hipócritas! Fodam-se os padrões! Fodam-se os certinhos de plantão.

Eu quero mesmo é ser feliz e do meu jeito. Os outros são os outros. E que dera que outro monte de gente tivesse essa mesmo opinião. Quem dera as pessoas fossem menos fúteis e falsas. Aí seria pedir demais né?

Para quem ainda não viu, eu saí no Jornal Meio Norte. Eu e a Kattia Barbosa, uma fotografa talentosissíma e cheia de charme. Numa matéria sobre gordinhas de bem com a vida. Pode?
Espero que muitas pessoas tenham lido e que eu tenha ajuda mais um bocado e se sentir bem consigo mesma. Estar bem é um estado de espírito. Cuidem-se e sejam felizes do jeito que quiserem.

Ótima semana.
Afagos:

· Carol, adorei o comentário.Bjos
· Daní, estou sentindo falta dos seus. Amacie o meu ego de vez em quando tá?
P.S:

· Nos preparativos para o final de semana de muita farra e se Deus quiser muita paz também.
. Fotinha tirada no casamento do meus amigos Sobral e Sarah. Me acabei no Muum!!!!!!!!

Beijocas

Sana

2 comentários:

Anônimo disse...

Sana, se vc é feliz do jeito que você isso é que importa. Que se explodam todos que a pre-julgam... isso é inveja... pois energia boa irradia... e seres menores de espiríto não suportam isso. Não ligue, não... bola pra frente! Tô numa fase "juba" total... me achando... ehehehe... e estou adorando... vendo quem me esnobou tempos atrás dando valor agora (louca pra estar com ele de novo, mas por enquanto não darei o braço a torcer)... não é a toa que sou leonina! eheheheh Beijos

Anônimo disse...

quem escreveu o comentário fui... Carol... Beijos!