(In) Sana!: Gostar de alguém que não gosta de você

Gostar de alguém que não gosta de você

É totalmente desconcertante saber que alguém gosta de você. Principalmente quando esse gostar não é correspondido. Todo mundo um dia já teve um amor assim. Amar sozinho é uma droga mesmo. Mas a sensação de saber que aquela pessoa te ama e você nem mesmo sente um ímpeto carnal por ele é constrangedor demais.

Eu tenho passado umas poucas e boas com essa situação. Hoje eu confirmei que não era só coisa da minha cabeça delirante. Ele gosta realmente de mim. E o que é pior: ele sabe que meu coração pertence a outro, ou pelo menos pertencia a algum tempo não muito distante.

E se antes eu já me sentia incomodada com aqueles olhos pousando sobre cada movimento meu, agora então, vai ser terrível. Quando não se tem provas suficientes, é até melhor, porque aí não se precisa fingir, já que são apenas conjecturas. Mas quando se tem certeza absoluta fica mais difícil disfarçar que não entende ou que não vê. Tô ferrada!

O meu pior medo é machucá-lo. Porque ele é o cara que toda mulher sonha, quer dizer, quase toda mulher, e eu me incluio nesse intervalo. É certinho demais. E eu odeio homem certinho demais, cheio de gentilezas demais e dedos demais, aliás, eu não me vejo namorando alguém assim. Podem me atacar, dizer que eu sou uma traidora do movimento que apóia o cavalheirismo masculino incondicionalmente, mas eu não gosto. Não sou aquelas que curte sofrer e tal, não eu não curto isso, mas homem, pra mim, tem que falar duro e ter pegada. Não gosto de gente educada demais.

Com gente assim, meio certinha demais, eu fico cheia de dedos, não fico a vontade, me desdobro para não ser aprecer grossa ou desiteressada. O meu problema com esse tipo de gente é que por mais que eu tente, não consigo ser natural. E tenho muito, mas muito medo mesmo, de deixar transparecer que eu sei do sentimento que ele guarda e achar que faço pouco caso disso.

Espero que logo ele encontre alguém que possa correspondê-lo como ele merece. Afirmo com todas as letras que essa pessoa definitivamente não sou eu.


Um comentário:

Anônimo disse...

Por que a vida é assim, hein? Essa situação sua é meio chata... vc acha ele legal, mas se envolver com ele não é a sua... mas por outro é legal saber que te admiram... massageia o ego. Beijos, Carol.