(In) Sana!
Fotinha tirada pela Katia Barbosa


Memória
Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.
As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.
Mas as coisas findas,
muito mais que lindas,
essas ficarão.
(Carlos Drummond de Andrade)




Eu acredito em destino, em encontros predestinados, em pessoas especiais que aparecem no momento certo, no acaso. Eu acredito em tudo isso e digo, sem medo de errar, que em todos esses “encontros” existe o dedo de Deus.

Como uma pessoa pode em alguns dias provocar um verdadeiro vendaval dentro de você? Eu não sei explicar, mas é possível. Um encontro, uma conversa, um simples gesto me fez cair na realidade. Na verdade eu já a sentia, já sabia o que estava errado, mas não conseguia, até este momento, aceitar que eu sou a responsável por tudo.

E eu tenho feito muitas coisas feias comigo mesmo nos últimos 19 meses. Porque? Não sei. Assim como eu também não sei como será daqui pra frente. Não sei como vou conseguir falar tudo que preciso. Não sei se as pernas vão tremer, se eu vou chorar, se vai doer, se vai ser mais fácil do que imagino, enfim, eu não sei qual será a minha reação. A minha única certeza é que chegou a hora de romper os laços.

E o que eu julgava ser amor, hoje não passa de uma lembrança. Foi surpreendente descobrir que o simples fato de ouvir a sua voz já não me causa arrepios. Que eu já não espero mais as suas ligações. Que eu já não me imagino mais ao seu lado como antes. Estou curada!

Hoje é meu aniversário e Deus me deu a liberdade como presente! E a sensação de liberdade é excitante, doce, envolvente e ao mesmo tempo assustadora! Agradeço e oro para que isso não seja apenas passageiro...



P.S: Saindo do lado espiritual da coisa, e falando dentro do contexto de uma sociedade capitalista, queria dizer a todos que eu sou a mais nova proprietária de um celta preto 1.0, 4 portas, flex power, com ar-condicionado. LINDO!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: