(In) Sana!: Feliz como um passarinho....

Feliz como um passarinho....






"I'm not calling for a second chance

I'm screaming at the top of my voice

Give me reason, but don't give me choice

Coz I'll just make the same mistake again


Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê a razão, mas não me dê a escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez...

And maybe someday we will meet

And maybe talk and not just speak

Don't buy the promises 'cause

There are no promises

I keepAnd my reflection troubles me

So here I go

E talvez um dia nós nos encontremos

E talvez iremos conversar e não apenas falar

Não cobrar as causas das promessas

Não há nenhuma promessa que eu mantenho,

E minha reflexão me incomoda

Assim aqui vou eu"


Musiquinha novela Duas Caras (Same Mistake _ James Blunt). É o tema do Ferraço (Eita homem charmoso, se eu fosse a Maria Paula, estaria me matanda igualzinho por ter que resistir aquilo) e da bocuda da Sílvia, vulgo Aline Moraes. Peguei só as duas estrofes mais "significativas"... Kakakakkaakakaakaka...


Semana, até agora, maravilhosa! Aliás os tempos de calmaria até que estão me saindo melhor do que a encomenda... Não sei até quando, mas vou aproveitar!



Nenhum comentário: