(In) Sana!: Apressada

Apressada

Sumidíssima né? Não faço a mínima idéia se alguém perde tempo lendo o que eu escrevo aqui nesse blog, mas confesso, que fico com dor da consciência se passo muito tempo sem dar notícias minhas por aqui.

Resumão:

* Promoção tudo bom essa do Jornal O Dia que me levou ao cinema pra assistir dois filmes emocionantes "Eu sou a Lenda" (se alguém aí não se emocionou com a cena do cachorro, por favor reveja seus conceitos!) e "O Caçador de Pipas" (que me motivou a ler o livro, retratado com toda a delicadeza e fidelidade pelo cineasta Sam Mendes);

*Ando morrendo de sono não sei porquê;

* Vou passar o final de semana viajando. Antônio Almeida, Oeiras, Floriano;

* Ando orgulhosa do meu comportamento. Mocinha demais!

*Queria ter dado mais atenção ao Ricardo em sua primeira, de muitas, espero, ao Piauí;

* Beijocas aos meus três ou quatro leitores. Prometo que não vou demorar muito tempo para postar novamente!

Sana

Nenhum comentário: