(In) Sana!: Sobre o BBB 8

Sobre o BBB 8

Não sou muito de escrever sobre essas coisas não, mas é que não consegui resistir. Alguém aí tem acompanhado o Big Brother? Acho que a maioria tem dado uma espiadinha sim, já que nesta 8ª edição temos uma piauiense que, na minha opinião, parece se importar muito pouco com isso.

Como não assisto todos os dias, já vou logo pedindo desculpas caso eu fale alguma besteira. Mas das poucas vezes em que parei na frente da TV pra ver os “confinados”, não gostei muito do que vi em relação a “nossa” participante.

Tudo bem, que ela não precisa ser uma chata como o Mão Santa que vive falando as belezas do Piauí, das qualidades, dos sabores, das pessoas, mas até agora eu não a vi falar nada, nadica, apesar de todas as menções no site da BBB sobre a sua procedência e das falidas tentativas do Bial de fazê-la falar algo sobre o Estado que está gravado na sua certidão de nascimento. Lembram quando ele a chamou de Gyselle Cajuína no domingo passado? (poderia ter aproveitado a oportunidade para falar um pouco sobre a nossa especiaria tipo exportação).

Ela bem que poderia se esforçar mais em tudo, principalmente em escrever melhor no seu blog (se alguém quiser ver a quantidade de erros de digitação, esses perdoáveis, e de concordância verbal e nominal, é só clicar www.globo.com/bbb).

A impressão que fica é a de que a ficha da Gyselle ainda não caiu, ou então, ela é realmente uma “porta”, como dizia o Alemão, campeão do BBB passado. A mulher quase não abre a boca, não procura se entrosar (e olha que já se passaram duas semanas!) e quando fala dá até medo do que pode sair. Sem contar as suas habilidades como cantora de alguma língua esquecida.

Mas uma coisa eu não posso negar, ela tem carisma, um jeito meigo, é bonita, mas poderia ser um pouco mais inteligente e menos sonsa. Tá na hora de começar a se mexer, caso contrário os votos dos piauienses podem minguar...

Bem, aos que discordam, mandem bala nos comentários, aos que concordam também. Deixem-me voltar ao trabalho...

P.S: Toda a torcida do mundo para aquele "Deus Grego" do Rafael Galego ficar. Que marca hein?


Bjocas

Nenhum comentário: