(In) Sana!

"Li uma vez que você vive não sei quantas mil horas e pode resumir tudo de bom em apenas cinco minutos. O resto é apenas o dia-a-dia. Um olhar, uma lágrima que cai, um abraço... Isso é muito pouco na vida. Então, isso vale mais que tudo para mim. Prefiro não acreditar no Day After, no fim do mundo, no apocalipse ". Cazuza


Lindo né? Concordo com o gênio do rock brasileiro. A gente aproveita muito pouco do que se vive, por isso, temos que nos atentar aos momentos, para não deixar a vida passar em vão e ter apenas cinco minutos para lembrar depois. Parece até frase de livro de auto-ajuda mais não é.

A gente perde tanto tempo sofrendo por coisas que não concretizamos, por pessoas que não amamos ou que não nos amam como gostaríamos, que não enxergamos o óbvio a um centímetro do nosso nariz. E isso é muito feio sabiam?

Eu prefiro reclamar que tentei e não consegui fazer ou simplesmente, não reclamar! Eu procuro guardar os bons momentos, e sempre que posso, dentro das minhas limitações de ser humano imperfeito e teimoso, tento não levar guardar mágoas. Prefiro viver. Quebrar a cara, se decepcionar, faz parte do processo de aprendizagem de qualquer um. Errar não mata, só deixa a gente meio frustrada, mas isso passa. Perceberam que estou profunda hoje né?

Beijocas e até a próxima.
Sana

Nenhum comentário: