(In) Sana!: FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

Eu querendo ser importante e o Marco fazendo cara de fome ao lado.(Picos/nvembro 2007)



Tive uma semana de recesso, portanto, muito tempo para fuçar na net a procura de qualquer coisa. Joguei muito Letroca (acessem: http://www.fulano.com.br/), ótimo para testar a memória e o vocabulário. Procurei muitos modelos de vestidos descolados para a MEGA formatura da Pati no dia 12 de janeiro (vai ser destruição, meu Deus!) e trabalhei também. È isso aí, o “plantão” Saúde de fim de ano foi todo meu.

E nomeio desse monte de coisa eu achei um blog muito legal de um cara que escreve coisas incríveis. Quem quiser dar uma olhadinha entra aí: http://comqueroupa.blogspot.com/.

Como eu não sou besta nem nada, vou brindar os meus três ou quatro leitores com alguns trechos de umas das crônicas maravilhosas que o Lutti escreve:

“Meu amor não vem entre aspas. Mas ele vem com todos os clichês.

Não sou homem de lingeries sexy, de fantasias alugadas. Não sou do tipo que diz coisas safadas. Sou mais do tipo que te quer de repente, com a tevê ligada. Que te olha sem vergonha nos restaurantes, que diz que quer logo chegar em casa.

Não, não faço o jogo da conquista. O meu forte é manutenção. Não te mando cartas cifradas, mensagens truncadas. Não, nada disso, eu vou de Vinícius, de Chico. Eu descubro teu favorito. Eu estudo teus álbuns de fotografia. Decoro o nome de todas as tuas tias. Eu leio sobre o teu trabalho. Eu te alimento.
Eu pico bem a cebola, tiro a pele do tomate. Eu nunca erro as colheres do açúcar, eu sei quantas pedras de gelo. Eu conheço teus joelhos. Conheço aquela pinta, embaixo do mamilo. Eu nunca aperto a tua barriga.É, vai ver eu sou mesmo um chato. Mas eu não uso desses truques complicados.

Eu te dou a certeza. Ti dou o melhor de mim. O pior é brinde.

Sou no máximo um cara comum /melhorado. Esforçado, apaixonado.Meu amor não vem entre aspas. Vem de louça lavada e paninho na pia. De cara limpa, de rotina, de faxina no sábado. Meu amor é amor de sofá da sala.

De compra parcelada. Meu amor é de todo dia. E de cada dia mais.Meu amor é desses de hora marcada, sem espera angustiada. Meu amor é desses de me liga qualquer hora, que eu largo tudo e vou aí te dar um beijo. É desses de nem me liga, que tu sabes a hora que eu chego.Meu amor é de sábados inteiros na cama. Amor de hoje ninguém cozinha, a gente come ali na esquina. Meu amor é desses bobos. Amor de e se a gente viajasse no feriado?

Meu amor é de coisinhas. De hoje eu vim dormir aqui. Meu amor é de detalhes. De olha só o que eu te trouxe. De adivinha aonde nós vamos.Meu amor não vem entre aspas. Ele vem comigo. E não vai embora.

Saudade.

Saudade de ti. E falta.

Tua foto aqui me olhando.

Eu falando de amor.

Amor que tal qual tu aceitastes.

Amor que eu dei pra ti.

É que o que de ti ficou comigo".


P.S: Notaram que eu tomei a liberdade de picotar o texto e pescar as partes que eu mais gostei né?

Nenhum comentário: