(In) Sana!

Eu querendo ser o Lenny ... Me acho! E o pior é que eu sou!!!!!!
Sabe quando alguém faz as suas pernas tremerem? Ou quando só de ouvir a voz dele o seu coração bate acelerado, raivoso, como se fosse sair pela boca? Sabe quando você tem certeza de que uma coisa não dá certo, mas mesmo assim você continua insistindo só porque aquela pessoa não sai da sua cabeça? Pois é...

Eu sou uma pessoa intensa. Não sei fazer as coisas pela metade, muito menos gostar. Eu sou assim. Eu não sou uma mulher de meios termos, ou eu sou por inteiro ou de jeito nenhum. E eu pago muito caro por ser assim!

Devem tá se perguntando o porquê de seu estar falando nisso a uma altura dessas no campeonato, mais... hoje eu amanheci com vontade de desabafar.

E nossa última conversa, não muito amigável, diga-se, foi há uns 9 dias atrás. Sempre que eu desligo o telefone penso que não preciso passar por tudo isso, nem agüentar todos os abusos e privações e coisa tal. Mas é só ele ficar sem dar sinal de vida que eu começo a me preocupar. Acho que eu me acostumei!

Tudo bem que nesses nove dias eu tenha realmente dado um jeitinho de saber por onde ele anda, com quem ele anda, o que ta fazendo, afinal, eu sou uma jornalista! Tenho os meus meios, mas não posso revelar! Hahahahahah....

Fico rindo mais a vontade, mesmo, era poder me teletransportar e ainda ser invisível (notaram como eu ADORO Heroes?). Assim eu poderia soprar umas palavrinhas no ouvido dele... Quem sabe eu até mudaria os pensamentos dele e faria ele gosar de mim como eu mereço (Pretenciosa? Dane-se!)

Tô com saudades sim, tô sentindo muita falta sim, tô carente, tô tudo isso aí, mas... sei que se a gente não se falar mais, vai ser melhor pros dois. Mas eu queria tanto que o meu telefone tocasse... Cumade?


Um comentário:

Anônimo disse...

Porque temos que passar por isso, hein? Porque as coisas não são mais fáceis? To vivendo algo parecido... mas chegamos num estágio que apenas nos cumprimentamos... não estou tendo nenhum contato com ele... já me desgastei demais... cansei de correr atrás... ontem o encontrei numa festa... estava com uma mulher, mas o peguei olhando pra mim algumas vezes. E isso me dá muita raiva... Tá dificil para mim... mas to levando a minha vida... nada como um dia após o outro, não é mesmo?
Carol (SSA-BA)