(In) Sana!: Que venha 2008!

Que venha 2008!


As meninas da comunicação (Cyntia Veras, Rossana Andrade e Sana Moraes) com a nossa "anja", Arcângela, a dona do cafezinho mais gostoso da Saúde.


"Hoje é um novo dia/de um novo tempo que começou...
Todos os nossos sonhos serão verdade/ O futuro já começou!"






Minha crônica de fim de ano...


Um ano bom. Aliás, muito bom.

Ano em que trabalhei muito, mas me sinto recompensada por cada gota de suor, e olha que suor, aqui aonde a gente mora, não é algo difícil de produzir! (hahahahahahhahaha...). E que em 2008 venham mais desafios!

Um ano em que viajei muito para dentro e fora do Estado. Conheci pessoas novas e maravilhosas (afirmo, sem medo de errar, que tenho vários amigos espalhados por esse Brasil imenso); lugares novos (Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo); e visitei outros que já conhecia (Fortaleza e Brasília) e andei muito pelo interior desse Piauí.

Ano de muitas surpresas boas e ruins também, porque não se vive só de sombra e água fresca né? Mas mesmo as más surpresas foram transformadas em lições, nem todas, é claro! Ninguém, muito menos eu, é perfeito!

O coração teve muitos altos e baixos. Momentos de pura emoção e outros de extrema tristeza. Mas acho que sobrevivi aos temporais e agora estou passando por uma leva garoa... sem esquecer o guarda-chuva! No momento posso até afirmar que nós dois passamos por um período de calmaria, mas até quando? Tudo para nós é assim mesmo: urgente!

Enfim, um ano do qual vou ter muitas coisas para lembrar.

FELIZ 2008

Um comentário:

Danielle disse...

amigaaaa, 2007 realmente foi um ano produtivo pra vc! E até as coisas ruins você tirou de letra! Porque Sana é força!!!
E desejo um 2008 repleto de momentos inesquecíveis!!!
E felicidade p/ todas nós!!!
beijão
amo tu
=]