(In) Sana!: Socorro!

Socorro!

Sabe aqueles dias em que você acorda se sentindo nada? Eu estou assim hoje. Tive uma noite de sono conturbada, com muitos sonhos se entrelaçando e cada um mais maluco do que o outro... E hoje eu também estou chateada, depois de uma conversinha ali no msn...

Eu tô me sentindo fraca, sabe? Porque eu não sei dizer não, ou não soube na hora certa e tenho que agüentar agora as conseqüências da minha covardia. Como eu odeio isso!

Não tenho medo de mostrar minhas limitações, fraquezas, erros e meus medos, afinal, estamos sujetos a isso porque somos, em essência, imperfeitos. O certo é que eu não queria estar tão fraca agora, tão vulnerável, tão carente de afeto e de amor.

E eu estava indo tão bem... Não, não pensem que eu tive uma recaída, não, isso não aconteceu. Mas sinto que estou próxima de tocá-lo novamente, de sentir aquele cheiro bom, aquele beijo que só ele sabe dar... E isso não vai ser nada bom.

O sentimento pode voltar, porque eu consegui, a custa de muito esforço e algumas decepções, deixar ele guardadinho aqui dentro do meu coração. Eu o encolhi pensando que assim eu estaria imune. Mas... basta um telefonema, um contato visual, e eu já não tenho mais tanta certeza das minhas convicções.

Tá errado, muitos vão dizer. Gente para apontar o dedo na direção do meu nariz eu tenho de sobra e concordo que todos tem razão. Eles estão certos. Mas eu confesso que estou me sentindo tentada cada dia mais a sucumbir ao que meu coração nunca deixou de sentir...

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

Saaaannnaaa, tu tava tão bemmmm amiga!!!
Cuidado com as recaídas, elas costumam ser piores!!!!
=/

Eiiiiiiiiiii
só vi hoje nossa fotinha abaixo!!!
owwwwwww
AMEIIII!
=]

Vamos domingo p/ jogo do Barras?!?!?!?

beijo, sempre: dani nobre