(In) Sana!: Vendo o tempo passar...

Vendo o tempo passar...



Para os que acompanham a minha saga amorosa (no sentido figurado da palavra), posso dizer que nem estou sentindo tanta falta assim dele sabiam? Eu pensei que ia ser pior, pensei que as horas iriam se arrastar e todos esses clichês das histórias mal resolvidas e tal. Mas até agora tá tudo calmo aqui dentro do meu coração. Ainda bem!

E mudando de assunto. Eu estou lendo o último livro do meu amado Harry Potter que no Brasil ficou com o título de "Harry Potter e as insígnias mortais", claro que o livro é uma tradução grosseira feita pelos maníacos da internet, bem que outra vez ficou bem parecida com a do livro original lançado pela Rocco. A tradução oficial só sai em dezembro, mas enquanto não chega eu vou me deliciando com a versão pirata mesmo. E tome suspense!

Não vou escrever muito, até porque meu tempo anda meio curto esses dias. Bjocas mil e um ótimo final de semana pra todos os meus três ou quatro leitores...

Nota da autora: Essa toda gatona aí sou eu tirando onda no meu dia de modelo. Os clicks foram por conta da maravilhosa Kattia Barbosa e a produção é da Gizela Falcão, porque eu sou chique bem! Hahahahahahahahahahahah


Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Tá liiiinda nessa foto!!!!