(In) Sana!

Cultura Inútil: (Flavinha eu me lembrei de você quando eu li esses versos singelos... Porque será hein?)
"Um brinde a nós, mulheres, portadoras da sedução, que nenhum filho da PUTA sabe dar valor! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que sejam brochas!!!

Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado... MORRE AFOGADO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!!

Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança porque Esperança é a última q/ morre! Deus é 10, Romario é 11, Whiski que é 12, Zagallo é 13, e acima de 24 eu to pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, amém!"

Gostaram? Tem mais um:
“Ela sofria,ele nem ligava.Ela chorava,ele ria.Ela falava,ele não ouvia. Ele mentia,ela acreditava.Ela o esperava,ele não voltava. Ela sorria pra ele,ele ria dela.

Ela acreditava em tudo que ele dizia,ele dizia o mesmo para as outras. Ela queria pra sempre,ele só por um momento. Ela se entregava, ele evitava.Ela falava: eu te amo,ele apenas sorria. Ela ficava por conteúdo,ele ficava por quantidade.

Ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. Ela queria-o,ele queria uma. Ele descobriu que ela era a ÚNICA,ela descobriu que ele era só MAIS UM! "

Colaboradora: Rossana Andrade

Ps: A foto "clássica" foi tirada em Luís Corrêia numa passagem relâmpago da minha pessoa pela praia há uns dois finais de semana atrás...

Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Por que será q todo mundo qd lê esse versinho lembra de mim???

Huahauahuahauahua