(In) Sana!: O melhor amor é a amizade!

O melhor amor é a amizade!


Quem disse que amizade entre homem e mulher não existe? Eu e o senhor Luís Júnior somos uma prova viva disso. Quem nos vê juntos pensa que a amizade é de longas datas, que nada! Foi um dia desses que eu o conheci e ele tem sido, nesses últimos meses, uma grande fortaleza pra mim. Depois de toda uma história triste de um amor frustrado, eu ganhei o Júnior de bônus. E eu adorei esse presente. Ele agüenta todas as minhas lamentações (coisa difícil para um homem né?) e ainda me puxa as orelhas quando eu faço alguma coisa errada. Coisas que só os amigos de verdade fazem por nós. E ele ainda se intitula Presidente do PS (Partido da Sana), eu posso com uma coisa dessas?
Agradeço a Deus todos os dias pelos amigos maravilhosos que ele botou na minha vida. Ele foi muito generoso comigo nesse quesito. Agradeço por essas pessoas especiais que eu ajudei a escolher (porque todo mundo sabe né, parente a gente não escolhe, mas os amigos sim), que me rodeiam, que me acolhem e que me deixam feliz por estar viva.
Ah, entes que comecem os protestos, AMIGAS eu amo todas vocês de uma forma especial que cada uma sabe como é. E sem crises de ciúmes, por favor! E pensem que o Jr. vai ficar todo cenvencido quando souber que eu botei uma foto dele no meu blog?

Bjocas

P.S: sentiram como eu estou animada hoje? Beijei!


Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Então esse é o famoso Júnior hein:) Quero saber onde a gente se filia ao PS viu;)