(In) Sana!: Novidade

Novidade

É surpreendente como as pessoas que passam (passam?) pela nossa vida deixam impressões na gente. Um cheiro, uma música, um gesto, e pronto, lá vem aquela lembrança que você vinha tentando transformar realmente em uma lembrança. Foi assim na semana passada.

Apesar da atmosfera de "já nos conhecemos", eu estava tensa com a possibilidade (certa, diga-se) de beijar outra boca. E eu poderia até ter aproveitado mais se não houvessem evocado tantas vezes aquele que agora eu preciso chamar de "passado".

Não eu não o beijei pensando em outra pessoa, eu fui sincera, comigo e com ele. Eu queria beijá-lo sim, até porque se não quisesse, eu não teria saído de casa naquela noite. Eu teria inventado qualquer desculpa, até a famosa dor de cabeça. Mas, eu fui e tinha plena consciência do que poderia acontecer.

É que tudo foi meio estranho sabe? Não era ele me beijando, não era ele passando a mão nas minhas pernas nem acariciando os meus cabelos, sorrindo pra mim daquela forma safada que só ele sabe, não era ele! Não quer dizer que não foi bom, foi e muito. Saí de lá leve e me sentindo muito bem, afinal, eu tinha conseguido! E isso já foi um primeiro passo.

Se essa nova história vai vingar? Eu não sei. Pode ser que sim, e esse é o meu desejo. Não para esquecer o que passou, até porque não seria honesto da minha parte. Eu fiz questão de contar tudo para não ser acusada de iludir ninguém. Agora é esperar para ver no que vai dá. Eu, sinceramente, torço para que dê certo! E muito.

Nenhum comentário: