(In) Sana!: Futebol também é assunto de mulher

Futebol também é assunto de mulher

E chega de lamentações amorosas, hoje eu vou falar de esporte (Fábio Lima, orgulhe-se!). Assumo que eu estava entre os milhões de brasileiros que xingou a seleção brasileira durante toda a Copa América e achei, sinceramente e sem medo de admitir, que o Brasil ia levar uma surra dos argentinos ontem... Mas com toda boa cidadã eu fui assistir o jogo mesmo sem nenhuma esperança guardada. E não é que para a minha total supresa eles jogaram um bolão!E eu me senti orgulhosa mesmo tendo criticado. E peço desculpas humildemente para todos por não ter acreditado.

E pra mim eles provaram que com um pouco de boa vontade se pode ir longe, e calaram a boca de muita gente que achou que as estrelas iam fazer falta. Talvez até tenham feito mesmo, no início quando sobraram críticas e jogadas mal feitas. Com o trabalho de formiguinha, eles mostraram que podem sim, sem estrelas e com garra (que eles deveriam ter sempre, diga-se) fazer um jogo bonito e ganhar. Alguém aí lamentou a falta dos Ronaldos? Eu sinceramente, nem me lembrei deles...

OBS: Na torcida pelas nossas ginastas no PAN. E doida pra ir pra casa assitir o resumos dos jogos de hoje!

Nenhum comentário: