(In) Sana!

Cultura inútil:
Tem dias em que a gente não tem o que fazer mesmo né? Alguém aí já tentou procurar o seu nome no google? Pois eu já!

E achei um monte de coisas, incluindo essa personagem aí de um mangá japonês que tem o meu nome. E tem ainda uma uma cidade carioca (Vale do Sana), a capital de um país africano chamado Iêmen (Sanaa), uma cantora indiana ( eu acho!), que pelos vídeos do You Tube deve fazer muito sucesso por lá, e tem mais uma porrada de gente com o meu nome espalhados pelo mundo afora.

Gostaram? Façam o teste vocês também três ou quatro leitores!

E eu achei esse versinho que eu publiquei no flog da Wardsz há séculos atrás:

Sossegue coração
ainda não é agora
a confusão prossegue
sonhos afora
Calma calma
logo mais a gente goza
perto do osso a carne
é mais gostosa. (Paulo Leminski)
Bjocas

Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Eu achei uma Flávia Roberta Vieira (!!!!!!) que precisa atualizar o cadastro no site da PUC e ME achei:)