(In) Sana!: Zzzzzz....

Zzzzzz....

Acho que eu fui picada pela mosca do sono, a tal da tsé tsé, porque não justifica uma pessoa nova como eu andar caindo pelas tabelas. Será que foi o jeito que o meu corpo encontrou para fugir das frustações amorosas? Pode ser sabia? Não me chamem de louca não, porque isso eu já sou, com certeza!

Lembro que quando terminei meu quase noivado sentia muito sono, era algo assim incontrolável. Eu dormia, dormia, dormia e vivia como um zumbi de camisola pela casa arrastando corrente. A minha rotina era de casa pro trabalho, do trabalho pra casa e quando chegava eu só pensava em dormir.

Tudo bem, não tá tão ruim assim agora. Mas o sono voltou. E eu estou dormindo o mesmo tempo que dormia antes, em média 8 horas diárias como todo e bom trabalhador. Ah, e por falar em trabalho, até que enfim meu decreto chegou, já não era sem tempo né?

Espero que essa semana seja de muitas alegrias, trabalho e principalmente diversão.

Bjão pros meus/minhas três ou qatro leitores (as)!!!!!!!

2 comentários:

Cobra com Asa disse...

Opa, teu decreto chegou né, então é só esperar que daqui uns 3 meses chega o meu;)

Mariana Costa disse...

...lembrei de vc hj.. tava escutando a nova música da Vanessa da Matta..
""É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais"
linda né? e tem tudo a ver c a gente..
amo tu
mari