(In) Sana!: Sem título

Sem título

Feriadão. Depois de uma ótima noite de sono, já que os meus programas todos furaram ontem, estava aqui na frente do Pc tentando encontrar alguma coisa interessantes pra escrever. Mas hoje é dia de relaxar, então, porque não encontrar coisas interessantes que os outros escreveram? hahahahhahaha

E procurando eu encontrei alguns textos da Martha Medeiros. Gosto dela sabia? Da sinceridade e da leveza dos seus textos. E lembrando do momento em que estou vivendo encontrei esse texto aí embaixo:

"(...) Não há nada de errado em curtir a mansidão de um relacionamento que já não é apaixonante, mas que oferece em troca a benção da intimidade e do silêncio compartilhado, sem ninguém mais precisar se preocupar em mentir ou dizer a verdade. Quando se está há muitos anos com a mesma pessoa, há grande chance de ela conhecer bem você, já não é preciso ficar explicando a todo instante suas contradições, seus motivos, seus desejos. Economiza-se muito em palavras, os gestos falam por si. Quer coisa melhor do que poder ficar quieto ao lado de alguém, sem que nenhum dos dois se atrapalhe com isso?

Longas relações conseguem atravessar a fronteira do estranhamento, um vira pátria do outro. Amizade com sexo também é um jeito legítimo de se relacionar, mesmo não sendo bem encarado pelos caçadores de emoções. Não é pela ansiedade que se mede a grandeza de um sentimento. Sentar, ambos, de frente pra lua, havendo lua, ou de frente pra chuva, havendo chuva, e juntos fazerem um brinde com as taças, contenham elas vinho ou café, a isso chama-se trégua. Uma relação calma entre duas pessoas que, sem se preocuparem em ser modernos ou eternos, fizeram um do outro seu lugar de repouso. Preguiça de voltar à ativa? Muitas vezes, é. Mas também, vá saber, pode ser amor".

Me ajudou a compreender algumas coisas.

Bjocas!!!!!!

Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Adorei te ver Sana, mas faltou tempo pra tu me atualizar sobre esse teu coraçãozinho:)