(In) Sana!

Sabe, ultimamente eu ando tão desligada do mundo. Ando meio que me sentindo fora de órbita, como se a realidade estivesse na minha frente, clara, e mesmo assim, com todas as evidências, eu não comnseguisse enxergar nada a um palmo do meu nariz.
Não, não me refiro somente a minha história de amor frustrada como tantas outras que já tive, me refiro a tudo que me rodeia. O coração dói, não posso negar, não tenho como negar, mas eu vou conseguir fazer ele parar de doer, vai demorar, mas eu vou conseguir. Tenho certeza!
Eu não sei o que é, de onde vem ou quando vai parar. Só sei que não tenho mais saco e ânimo para muitas coisas. Não tenho mais a paciência que eu tinha antes. Acho que estou aprendendo a dizer não, principalmente para mim mesma. E isso é um grande passo.
Agora eu quero voltar a acreditar que eu posso novamente esquecer alguém e voltar a amar de novo.

Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Aprender a dizer não é sempre um ótimo recomeço:)