(In) Sana!
Meu amigo e companheiro de trabalho aqui na Sesapi, Daiton Meireles, me deu um DVD do Limão com Mel acústico (Tá podem rir, mas eu escuto todos os dias e tal e adoro!) de presente de aniversário e lá entre tantas músicas legais (na minha opinião) eu escutei uma que é antiga do José Augusto (lembram dele meus três leitores? Ou eu deveria dizer leitoras?) que diz assim:

"Solidão a gente acaba num abraço, não precisa nada mais
E o desejo adormece num cansaço quando o corpo satisfaz
Mas você não foi apenas uma noite que acabou no amanhecer
Não foi só um encontro que se esgota num prazer
Você foi dessas coisas que não dá mais pra esquecer"

Tá, pode até ser brega, mas eu num tô nem aí pra isso! Eu me identifiquei automaticamente com essa música e agora eu vivo cantando...

Nenhum comentário: