(In) Sana!: SURREAL?

SURREAL?

Eu não vou nem tentar explicar como foram os meus últimos dias. O único adjetivo que me vem à cabeça é Surreal. Eu me meto em cada uma...

Só posso dizer que vi o meu amor e como ele tava lindo! E por alguns momentos eu cheguei a pensar que tudo tinha voltado a ser como era, mas só por alguns instantes. E apesar do tempo corrido, eu pude me sentir dele, completamente inteira e feliz!


Mas como dizem por aí, ninguém se banha duas vezes com a mesmo água de um rio. Eu concordo, por mais parecido que seja, nunca é igual ao que passou.

E olhem o que eu pesquei do Blônicas (www.blonicas.zip.net) na última crônica da Tati Bernardi, claro!


“(...) É errado ficar recebendo essas visitas aqui, de pessoas que só querem levar pedaços da minha alma mas não me dão em troca sequer um grãozinho de coração. É errado inventar paixões semanais só para não encarar que tudo ficou sério e adulto e chato pra cacete. É errado ter 345 projetos para entregar amanhã e nenhuma idéia de como começar. É tudo tão errado. Aqui dentro da minha casa, aqui dentro do meu peito. E lá fora, no mundo, vixi, nem se fala. É tudo tão chato, tão fraco, tão pouco (...)”.

“(...) A gente não se apaixona por ninguém que vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto? Como é que dá pra ser feliz nesse mundo? Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se (...)”.

Bjocas

Nenhum comentário: