(In) Sana!
Hoje eu acordei profundamente magoada comigo. É isso aí. Ninguém é responsável pelo que estou passando agora a ser eu mesma. Me sinto impotente diante das circunstâncias. A cada dia eu vejo mais erros e no entanto não consigo reagir. Só eu tenho o poder de acabar de vez com essa história que já se arrasta a mais de seis meses. Só eu tenho esse poder, mas quem disse que eu tenho coragem?

Eu faalva disso um dia desses com um amigo. Porque por mais que a gente saiba que tá errado, que não é certo, que poder ser evitado, mesmo assim a gente não consegue se livrar disso, não consegue sair dessa situação? Ele me respondeu desse jeito: - Eu sei o que você está passando, mas quem disse que o amor é racional?

Eu estou profundamente magoada, é não é nada cômodo se sentir assim. Eu estou me sentindo sufocada, carente, diminuída e isolada na minha prórpia dor... mas não consigo reagir!

Nenhum comentário: