(In) Sana!

Ainda não vou escrever sobre o final de semana, só adiantando que a semana inteira foi de intensas negociações e que pode vir a ter um final feliz, pelo menos, temporariamente!

Quanto a formatura do meu irmão querido que agora é doutorzinho, pensem numa festa? Foi tudo de bom! Toda a família e uma penca de amigos reunidos, foi maravilhoso! Acho que essa dorzinha chata de cabeça ainda vai durar uns dias, só pra me lembrar que eu passei um pouquinho só da conta e que bebei uns copinhos de vinho a mais... hahahahahahah....

Ando meio desligada de músicas agora com o meu novo ritmo de vida, mas essa não passou desaparcebida por mim:

(Aqui tá só o refrão viu? É da Fergie e se chama "Big girls don't cry")

"I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And I´m gonna miss you like a child misses their blanket
But I've gotta to get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
Don't cry,
Don't cry,
Don't cry"

Que traduzindo fica assim:

"Espero que você saiba, espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre temos algo a ajeitar
E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram"

Viu Sana? Grandes garotas não choram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: