(In) Sana!: Pense numa confusão!

Pense numa confusão!

Me sentindo bem melhor depois de um final de semana cheio de surpresas, boas e ruins. Descobri que não adianta se desesperar, as coisas sempre acontecem no tempo certo. E não é que isso faz todo sentido agora!

Não, isso não foi uma volta, digamos que pode ter sido a tentativa de um recomeço. Prefiro acreditar dessa forma, assim dói menos se não der certo denovo. Estou feliz, mas cheia de dúvidas e com um pé bem atrás. É que quanto mais eu tento me manter afastada, mas os acasos me levam pra perto dele. E mais complicada e confusa fica essa história de amor (só pra variar né?).

E enquanto tiver bom, eu vou vivendo!
Deixo com vocês um trechinho de uma crônica da Tati Bernardi que eu roubei do orkut da Mari:

"Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica, um misto de susto com deslumbramento. Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim."

Bjocas

Um comentário:

Mariana Costa disse...

miga,
como sempre vou falar algo totalmente contraditório pra vc... vai fundo se te faz feliz, mas se protege um pouco, tá?!
Saudades de muita coisa...
Amo muitooo!!!
Nani
www.marianademelo.blogspot.com