(In) Sana!
Pois é, meus planos de um carnaval maravilhoso foram por água abaixo. E a famosa mala foi realmente desfeita antes da quarta-feira de cinzas. Triste né? Tudo culpa no Jr., aquele tratante. Deixa ele chegar aqui...

Mas não foi tão mal assim não, graças a Ethy, Filipe, João Paulo, Anderson e Luana. Salvaram o meu domingo e a segunda.

Bem, a música num tem anda a ver com o momento, mas eu vou postar mesmo assim, porque eu estou apaixonada por ela e cada dia mais pelo m eu Nêgo lindo, que a estas horas deve estar só o pau da placa.

Por Tu Amor
Juanes

Por tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo tambiénUn corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir

Por tu amor lo tengo todolo tengo todo y lo que no tengo también
Lo conseguirépara tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudasYo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor

E agora a tradução:

Para teu amor eu tenho tudo/Desde meu sangue até a essência do meu ser/E para teu amor que é meu tesouro/Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também/Um coração que se morre por dar amor/E que não conhece o fim/Um coração que bate por você/

Para teu amor não há despedidas/Para teu amor eu só tenho eternidade/E para teu amor que me ilumina/Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo(Flor)

E tenho também/Um coração que se morre por dar amor/E que não conhece o fim/Um coração que bate por você

Por isso, eu te quero tanto que não sei como explicar/O que sintoEu te quero, porque tua dor é minha dor/E não há dúvidas/Eu te quero com a alma e o com o coração/Te venero/Hoje e sempre, agradecimentos eu te dou, a ti meu amor/Por existir

Para teu amor eu tenho tudo/Tudo o que tenho e o que não tenho também/O conseguirei/Para teu amor que é meu tesouro/Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também/Um coração que se morre por dar amor/E que não conhece o fim/Um coração que bate por você

Por isso eu te quero tanto que não sei como explicar/O que sinto/Eu te quero porque tua dor é minha dor/E não há dúvidas/Eu te quero com a alma e com o coração/Te venero/Hoje e sempre, agradecimentos eu te dou, a ti meu amor

Um comentário:

Blog Insana disse...

Gente que gosta de ser corno mesmo..."Perdoar falhas que antes eram fatais" Essa frase é típica dos cornos mansos...