(In) Sana!: Creia!

Creia!

"Eu podia ser seu espinho
Ser a pedra no seu caminho
Seu ciúme doentio
Mas eu estou falando de amor
Eu podia ser sua tara
A ferida que nunca sara
Te humilhar, te dar na cara
Mas eu estou falando de amor (...)

(...)Eu podia ter o segredo
Pra te transformar num brinquedo
E te deixar morrendo de medo
Mas eu estou falando de amor
Eu podia ser seu escravo
Pra você deixar de quatro
Me fazer de gato e sapato
Mas eu estou falando de amor(...)

(...)Eu podia ser um mistério
E viver cercado de estórias
Só te olhar do jeito mais sério
Mas eu estou falando de amor
Eu podia ser a ternura
Sem desejo, beijo, nem sexo
Ser somente a história mais pura
Mas eu estou falando de amor" (Leoni)

Como você convence alguém de que o ama? Como provar pra essa pessoa que quando você fala de amor, você fala com sinceridade? Como fazer essa pessoa enxergar que tudo que você faz é para provar que o que você sente é verdadeiro?

Há dias, ou melhor meses, eu venho tentando convercer aquele cabeça dura de que todas as vezes em que eu disse que o amava eu estava sendo sincera. E eu não seria justa comigo mesma se fizesse o contrário. Eu o amo e pra mim não é vergonha nenhuma assumir isso. Eu me orgulho por ainda ter a capacidade de amar alguém. E eu devo a ele, e somente ele, o mérito por isso!

Sabe, às vezes eu penso que esse meu jeito meio espivitado de ser acaba passando pras pessoas uma imagem errada de mim. Tem gente que pensa que eu sou danada, que eu vivo nas baladas e tal. Que nada. Só balela. Eu nunca estive tão caseira e contente comigo mesmo como agora. Tenho até recebido inúmeras reclamações por isso. Mas eu sei que esse meu jeito me atrapalha em muitas coisas, mas tem coisas que a gente não muda, poode até melhorar, dá um retoque aqui, outro acolá, mas mudar mesmo, não muda.

Deve ser por isso que ele não acredita em mim. Ou talvez eu pareça independente demais aos olhos dele. Pode ser isso também. Sei lá!

O certo é que ele voltou, está perto de mim, ao alcance de um telefonema e das minhas mãos que não conseguem pensar em outra coisa a não ser pousar sobre aquela pele macia...

Nenhum comentário: