(In) Sana!: Tudo que é bom dura pouco!

Tudo que é bom dura pouco!

Pois é, meu amor chegou e já foi embora, igual a um beija-flor. Tá a gente se viu, matou um tantinho assim da saudade, mas precisava ser assim tão rápido? Acho que o meu carma é esperar, esperar e esperar por você Nêgo lindo!

Sinto que as coisas ficam mais difíceis pra nós a cada dia que passa. Eu sinto o peso da responsabilidade sobre a minha escolha: ficar ao seu lado, mesmo com todas as restrições. Eu tenho engolido muitos sapos. Tenho passado por cima de muitas convicções que antes, eram sagradas pra mim. E a cada dia que passa eu sinto que gosto de você ainda mais.

Eu te disse ontem como eu me sinto em relação a essa história. Eu sei que você gosta de mim. Eu sei que eu mexo com você, mas não o suficiente pra revolucionar a sua vida né? E o sentimento que eu tenho comigo é que por mais que eu me esforçe, por mais que eu tente ser melhor, eu nunca vou ser boa o suficiente aos seus olhos. É uma impressão minha. Pode ser apenas uma impressão. Mas é assim que eu me sinto.

Se tudo isso vai valer a pena no final? Eu sinceramente não sei, mas no momento, eu quero pagar pra ver.

N

Nando Reis

E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o n
Como um elo

E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado
Com o teu?

Nenhum comentário: