(In) Sana!: Sobrevivi!

Sobrevivi!

Depois de alguns dias sem nenhuma notícia (pensem numa semaninha agoniada?), posso dizer que passei pela grande prova, com alguns arranhões, mas, com certeza, mais forte. Eu me surpreendi comigo mesma e apesar de todo o constragimento e da dor de ver o que eu evitei nos últimos quatro meses, eu consegui manter a cabeça erguida e o juízo no lugar. Tudo bem, eu tive as minhas compensações depois. Mais nada disso teria sido possível se eu não tivesse as pessoas certas ao meu lado. Agradeço aqui aos meus quatro anjos da guarda daquela noite, sem citar nomes, porque cada um sabe da importância que tiveram. E um obrigada especial pelas palavras: - Conquiste o seu espaço!

E eu ainda escutei coisas que há muito eu não tinha o prazer de ouvir. Obrigada Nêgo pelas declarações, pelas palavras doces e ao mesmo tempo cheias de significados que só a gente sabe. Você vai ser sempre especial pra mim, mesmo que a gente se perca um do outro no meio do caminho, você vai ser sempre especial!!!!!!!

TE AMO mesmo você não querendo! Hahahahahha...

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

Amiga, saudade de vc!
Esperoq que essa história termine da maneira menos traumática possível!!!
Lembre-se que eu estou aqui p/ o que precisar, para a decisão que vc tomar, mesmo que eu não concorde!
Vc sabe o que faz, tenho certeza disso!!!
Beijão enorme
Dani Nobre