(In) Sana!: Ontem eu vi o meu sorriso

Ontem eu vi o meu sorriso

É tão bom matar a saudade de quem se ama. Ontem, depois de sofridos 18 dias longe daquele sorriso, eu finalmente o vi. E como estava lindo! De cabelo cortado, barba feita, com aquele cheirinho que é só dele... Foi uma noite feliz como há muito tempo a gente não tinha. E conversamos, e nos beijamos e nos amamos, também como há muito tempo não acontecia. E foi tão bom como das outras vezes. Só que desta eu senti algo diferente. É como se tudo tivesse ficado mais sério, mais intenso e ao mesmo tempo mais íntimo do que antes. Hoje eu acordei feliz e com o coração calmo!!!!!

"Depois de ter vc, pra que querer saber q horas são, se é noite ou faz calor, se estamos no verão, se o céu virá ou não, ou pra que serve uma canção como essa...Depois de ter você poetas para que? Os deuses, as dúvidas, pra que amendoeiras pelas ruas, para que servem as ruas depois de ter você?"

Nenhum comentário: