(In) Sana!: Em ritmo de Carnaval...

Em ritmo de Carnaval...

Tô contando os dias pra começar a folia. Depois de quatro anos longe dos trios elétricos, daquela folia, daquele calor humano indiscritível, eu pretendo me divertir como nunca esse ano. Vou arrumar as malas e pegar a estrada rumo à Princesa do Sul, minha velha conhecida e outros tantos e inesquecíveis carnavais. E pela animação dos meus companheiros, esse tá prometendo ser mais um na lista dos melhores da minha vida. Assim espero!


Contrariando o tema do post, eu vou colocar essa música linda do Vavá Ribeiro, esse filho de Oeiras (cidade que eu aprendi a amar) e um dos melhores músicos desse Piauí:


CALMARIA

TIRE ESSE MEDO DA CARA, NÃO DIGA NADA
LARGUE ESSE GOSTO AMARGO DO SEU COLAR
QUE EU CHEGUEI FOI PRA FICAR,
SE EU CHOREI FOI DE SAUDADE, AMOR,
NÃO FOI DE DOR NÃO,
SE EU BRINQUEI FOI SÓ MALDADE,
MAS AGORA É CALMARIA

QUANDO EU CHEGAR NA FREI SERAFIM
LAÇOS DE FITA, MEU BEM, ACENE PRA MIM,
NÃO QUERO DINHEIRO, MAS ME VENDO POR INTEIRO
POIS SEU BEIJO É UM PRETEXTO
PRA EU FICAR NO PIAUÍ.
(Bis)

Nenhum comentário: