(In) Sana!: Domingão meio à toa

Domingão meio à toa

Domingo é um dia meio sem nada pra fazer. Na verdade eu tô aqui fazendo hora porque daqui a pouquinho eu vou dar uma volta no Belinão do meu amigo Fabiano e tomar sorvete! Hum...Delícia! E tem coisa que combine mais com domingo de muito calor do que um bom sorvete?

Bem, como eu tava dizendo, tava sem nada pra fazer, aí eu fui "espionar" o meu orkut. Passei pra deixar um Feliz Aniversário pra minha amiga Vivi Pinheiro e acabei pescando esse lindo poema que tem no profile dela.

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudadee tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante". (Chaplin)

Beijocas a todos e uma ótima semana!!!!!!!!!!!!!

P.S: Essa vai ser uma semana muito tensa pra mim. Vou passar por uma grande prova. Não sei como vai ser, e já me prometi, que não vou ficar sofrendo por antecipação, isso só vai fazer com que as coisas pareçam ainda piores do que já são. O que me consola é saber que a Flavinha vai estar por lá e que assim eu vou ter um rosto e um ombro amigo pra segurar a minha barra. Porque eu me conheço, eu me finjo de forte, mas eu sei que eu vou desmoronar. E nessas horas tudo que a gente quer é um amigo por perto pra dar colo!

Nenhum comentário: