(In) Sana!: Diálogos

Diálogos

Eu adoro anotar frases e diálogos de filmes. É uma mania. Sempre que eu assisto a um filme, gosto de um algum diálogo, uma frase solta, é automático parar o filme para anotar. Às vezes, por precaução, eu já levo logo o caderninho e a caneta que é pra não perder tempo.

Hoje pela manhã eu estava conferindo os meus scraps no orkut e achei uma comunidade dedicada a frases. E descobri que eu não sou a única que tem essa mania. Vejam aqui o "apurado do dia":

"Há quatro questões de valor na vida:1. O que é sagrado?2. De que é feito o espírito?3. Por que vale a pena viver?4. Por que vale a pena morrer?A resposta é a mesma: só por amor." (Don Juan De Marco)


”Chris: Gente boa acaba no inferno por não se perdoar, eu não me perdôo mas perdôo você...Anna: Por matar meu marido? E meus filhos??Chris: Não, por você ser tão incrível que eu escolhi o inferno só pra ficar com você!!” (Amor além da vida)

“Na vida existi erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mais foi minha maior verdade”. (Amor além da vida)

“O Melhor Amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos, aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente, e foi isso que você me deu, e é o que eu espero ter dado a você para sempre!” (Diário de uma Paixão)


"...Como se segue em frente?Como se retorna a uma nova vida?Quando seu coração começa a entender que não há mais como voltar.Que há certas coisas na vida que o tempo não apaga e algumas feridas que insistem em doer..." (O Senhor dos Anéis - O retorno do Rei)

“O que determina o caráter de um homem?Sua origem? O modo como nasceu? Eu acho que não...São suas escolhas.Não o modo como começa as coisas...mas o modo com decide concluí-las...'' (Hell Boy)

“A Justiça tem muito a ver com o jornalismo. Ás vezes as perguntas mais importantes são aquelas que decidimos não fazer”. (não sei de qual filme)

"O amor é. Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. E, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai, você cai..." (Assunto de meninas)

"Não dê atenção aos hipócritas. Negar os próprios impulsos é negar a única coisa que nos torna humanos!" (fala do personagem Morpheus - Matrix)

Se alguém ( será que eu alguém lê o que eu escrevo aqui?) quiser, sugestões para: sanamoraes@yahoo.com.br

Nenhum comentário: