(In) Sana!: Decisão

Decisão


Sabe aquela decisão que só você pode tomar? Mais fica “cozinhando” as idéias dentro da sua cabeça? A gente sabe exatamente o que fazer, mas não sai do lugar?

O pior é quando você já se decidiu e tem que esperar o momento certo, a hora certa de falar todo que ta engasgado há meses, ou anos, na sua garganta.

Eu tomei uma decisão. Vai doer, vai ser ruim, vai ser difícil de dizer e mais ainda de sentir, mas eu já decidi e assim vai ser.

Se eu vou chorar? Muito. Se eu vou sofrer? Horrores! Mais chega uma hora na vida em que a gente precisa decidir entre continuar como está ou seguir em frente. Eu decidi prosseguir. E está decidido!

Só um único fato me faria mudar de idéia. Só uma única promessa me faria voltar atrás nessa decisão. Mas isso é assunto pra outro post...

Nenhum comentário: