(In) Sana!: Voltando de viagem

Voltando de viagem


Cheguei de Oeiras ontem à noite. Essa foi a primeira viagem que eu fiz à antiga capital do Piauí, na qual eu tive tempo de me divertir, andar pelas ruas, ver as pessoas. Fui a trabalho, mas no início da noite de sábado eu já tinha cumprido minha missão como jornalista e era mais uma para curtir a noite da cidade.

Saí então em busca dos meus novos amigos que eu ainda não conhecia o rosto, mas já sabia quem eram. E os encontrei, e conversamos e foi uma noite muito legal.

No final descobri que tenho muito mais a ver com a cidade do que achava. Tudo bem, muitos podem até dizer que agora eu tenho até mais motivos, já que o meu coração bate mais forte agora por um legítimo filho da terra, mas não é só por isso não. Gosto daquele lugar, das pessoas, da história impregnada nas paredes dos casarões antigos. Posso dizer que me convenceram, por muitos motivos, a gostar de lá e eu gostei da idéia.

Posso até dizer, sem medo de errar, que lá, eu já me sinto em casa. E isso é muito bom.

Hoje eu acordei feliz. Espero estar com esse mesmo sentimento quando deitar a cabeça no travasseiro hoje à noite. Espero tirar do meu coração o restinho da angústia que me perseguiu por toda a semana passada. Espero dar um grande e apertado abraço no meu Nêgo hoje, daqueles que só ele sabe dar.

PS: Aprendi a postar fotinhas... valeu, fabinho!!!!!

Um comentário:

Mariana Costa disse...

migaaaaaaaaaaaaaa..
que bom q vc tá feliz!!!:0)
estou c saudadesss
amo tuu!!
xeroo