(In) Sana!: São com os erros que a gente aprende...

São com os erros que a gente aprende...

Sabe quando tudo vai mais ou menos bem, aí surge uma pontinha de esperança, as coisas se ajeitam e você consegue destruir tudo com uma simples frase?
Ontem, eu fiz isso. Falei demais. E hoje eu estou aqui, me sentindo pior do que há dois dias atrás. Tudo por causa dessa minha mania idiota de falar demais. Eu tenho que aprender a me comportar, isso sim.

E se Deus for muito bonzinho comigo, vai fazer meu telefone tocar nos próximos dias pra me dizer que apesar das besteiras que eu eu disse, continua tudo bem. Era tudo que eu queria agora, um simples telefonema...

Fiquem como Vinícius:

Deixa acontecer

Ah, não tente explicar
Nem se desculpar
Nem tente esconder
Se vem do coração
Não tem jeito, não
Deixa acontecer

O amor é essa força incontida
Desarruma a cama e a vida
Nos fere, maltrata e seduz
É feito uma estrela cadente
Que risca o caminho da gente
Nos enche de força e de luz

Vai debochar da dor
Sem nenhum pudor
Nem medo qualquer
Ah, sendo por amor
Seja como for
E o que Deus quiser

Nenhum comentário: