(In) Sana!: Renove seus sonhos nesse novo ano

Renove seus sonhos nesse novo ano




Todo final de ano é a mesma coisa: promessas e mais promessas de um ano melhor. ter esperança de qua dias melhores virão é muito bom. Mas você realmente se esforçou para honrar as suas esperanças de um novo ano?

Há sempre aquela promessa de emagrecer, arrumar um emprego bom ou crescer ainda mais profissionalmente, encontrar um novo amor ou conservar o seu grande amor. Sem esquecer do dinheiro, saúde, paz, etc. Nós sempre queremos tudo isso e muito mais. "A gente não quer só comida/ A gente quer bebida, diversão e arte", já diziam os Titãs. Mas será que realmente nos esforçamos para conseguir tudo isso? Ou será que estamos apenas repetindo o mesmo discurso de todos os anos? Fica naquela de falar, falar e nunca fazer.

Eu tenho muitos planos para mim em 2007. E sei que tenho que correr atrás, senão, eles não saem do papel nem do "discurso de final de ano". Eu quero muito: amor, dinheiro, saúde, felicidade. Mas para isso eu preciso ainda aprender muitas lições. Preciso aprender a enxergar melhor as oportundiades, a falar menos e escutar mais, a ser mais paciente e menos teimosa. A ter mais coragem para enfrentar os meus medos e os meus fantasmas. Aprender a gostar ainda mais de mim para poder gostar dos outros de uma forma melhor e mais verdadeira. Preciso tentar melhorar como pessoa para estar preparada para receber os meus pedidos de ano novo.


FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: