(In) Sana!

Esse vai ser o meu último post do ano. 2006 foi para mim um ano especial. Conheci pessoas especiais, passei num concurso público, arrumei um emprego e com isso pude ajudar os meus pais. Agradeço por estar tão próxima deles. Agradeço por Deus ter escolhido aquele lar para mim. Apendi muitas lições em 2006. É um ano que vai ficar guardado na minha memória.

Guardarei ainda uma imensa saudades de tantos momentos bons que eu passei. Um momento que vai ficar guardado, por exemplo, é esse dia aí da foto. Um domingo como poucos. Um domingo que valeu a pena! E por falar nisso... eu achei um texto muito legal nas minhas peregrinações pelo mundo virtual que fala exatamente disso: fazer valer a pena.

Faça Valer a Pena


Espero que a vida me mostre o caminho certo.
Me leve ao puro, ao delirante, ao entorpecente.
Me faça levitar nesse mundo onde não se consegue nem mesmo respirar.
Quero ir até o céu com os pés no chão, quero tocar as estrelas, quero admirar a lua, assim, cara-a-cara.
Quero rir do que já passou, quero conquistar o infinito, quero a felicidade por completo.
Quero a brisa do mar, quero rolar na areia.
Quero esquecer o que me fez mal, deixar pra lá as paixões mal resolvidas;
Ser compreensível com teus problemas, mas dar mais valor para os meus.
Quero poder sorrir; por dentro e por fora.
Quero cantarolar até não conseguir mais escutar minha própria voz.
Quero mudar toda a rotina, quero quebrar o certo, quero sair por ai destruindo, apavorando, derrubando, detonando, TODOS os limites.
Quero me superar, quero ir mais longe, quero ver que eu sou ainda mais capaz.
Quero surpreender, quero te deixar estático(a), sem palavras.
Quero oferecer sorrisos mil.
Quero crer em algum Deus, que também creia em mim.
Quero ficar velhinha(o), sentar na cadeira de balanço, e rir sozinha(o) de tudo o que aprontei. Quero viver cada segundo estonteantemente como se fosse o primeiro.
Quero me sentir exausta(o), sem forças, enfraquecido, mas ter a certeza de que VALEU A PENA!

(Camila Orlando)

FELIZ 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: