(In) Sana!: Dane-se, eu quero é ser feliz!

Dane-se, eu quero é ser feliz!


A vida é uma caixinha de surpresas, uma roda gigante de emoções, um vai e vem, um bumerangue, ela é tudo isso aí e muito mais. A gente pode passar da desesperança para a euforia em questão de segundos. Tudo pode parecer perdido e num piscar de olhos, vapt!, tudo muda e você volta a sorrir.

Tô escrevendo todos esses lugares comuns para dizer que mesmo com todas as dificuldades, mesmo sabendo que eu posso estar mais uma vez errando, mais uma vez apostando as fichas num jogo perdido, mesmo sabendo de todos os riscos, eu estou FELIZ!!!!!!!!!!!!!

Podem falar, podem dizer que eu sou louca, que eu vou chorar mais ainda, que eu vou me dar mal mais uma vez, eu não me importo. Eu vou seguir o meu coração, e no momento ele tá gritando pra mim e dizendo que eu o amo. Pode parecer exagero para muitos, mas eu também não estou nem aí.

Chega de me preservar, de esperar, de ser certinha. Eu quero é viver. Eu tenho esse direito de me dar uma chance, ainda que torta, mais uma chance. Eu não sei passar vontade, eu não quero passar vontade! Eu quero é amar e aproveitar todos os momentos que eu tenho ao lado dele, do jeito que só ele sabe fazer valer a pena.

EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não tenho vergonha disso.

EU AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E isso pra mim é o que importa.

Nenhum comentário: